segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Uma morte anunciada

Sou só eu que, a cada jogo, perde cerca de 15 dias de vida?
Não me cheira que seja... Mas quase aposto que isto não se aplica ao Godinho, o que é pena.

Um gajo que apresenta um projecto que assenta em 3 grandes nomes: Freitas, Duque e Domingos.
Depois Domingos afinal não era parte da solução, mas sim Sá pinto.
Depois Sá Pinto afinal não era parte da solução, mas sim... oh wait. Espera que afinal Duque e Freitas também já não são.
Agora é Vercauteren...

E Godinho? Será ele parte da solução??? hmmmmmmm... Algo me diz que não

Agora é segurar a manutenção para os B's poderem festejar o campeonato à vontade sem terem que ser obrigados a descer


PS: eu vou só ali chorar, vemo-nos para a semana em Setúbal

3 comentários:

  1. Desculpa, Diogo. Sinto que parte da culpa é minha. A educação e tal... Quando estiver com o Avô tenho umas contas a ajustar com ele, pelas mesmíssimas razões.

    ResponderEliminar
  2. Gosto de acreditar que nasci assim e tu só me orientaste na direcção certa... Mas mesmo que não seja o caso, só ficava lixado se fosses tripeiro e tivesses feito isso só para mais tarde assistires refastelado a esta comédia, que de engraçado não tem nada.

    ResponderEliminar
  3. E, no entanto, há coisas boas... O Vercauteren não pode fazer pior... ... Pois não... ... ?

    ResponderEliminar