quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O meu primeiro jogo em Alvalade

Fui pela mão dos primos de São Jacinto, acho. Lembro-me de fazer o caminho do Campo Grande para Alvalade, passando pela Churrasqueira.
Deviam jogar o Dinis, o Yasalde, e os outros.
Não me lembro nada do jogo, nem da impressão que me terá causado o belíssimo Alvalade.
Lembro-me que ao intervalo ganhávamos 5-0 ao Beira-Mar. E que os primos deviam puxar pela aguerrida equipa de Aveiro.
Que na segunda parte terá marcado dois, ficando o resultado final em 5-2.
Lembro-me do regresso, pelo mesmo caminho, e ouvir os comentários deles, que diziam que os dois golos do Beira-Mar valiam mais que os 5 da primeira parte.
Na altura achei aquilo estranho.

E achei que o Pai tinha sido porreiro em me deixar ir ao estádio ver o jogo, e gostei de voltar contente com o resultado, sem perceber o comentário mas a achar que era melhor ganhar calado que baralhar a aritmética.

3 comentários:

  1. Confere...

    http://www.footballzz.co.uk/jogo.php?id=14412

    A magia da internet...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Notável! Muito obrigado!
      E será que é mesmo verdade? Estávamos em primeiro...!

      Eliminar
    2. É verdade sim senhor... Golos de Marinho (3), Dinis e Yazalde

      Eliminar