domingo, 21 de outubro de 2012

Mureirense


Sim, mureirense. É o que nos espera esta noite.
Desengane-se quem pensa que a equipa de Moreira de Cónegos vai jogar de igual para igual. Vai ser o típico jogo de 10 gajos atrás da linha da bola e depois pontapé prá frente para tentar aproveitar o contra ataque.
"Ah e tal temos futebol mais que suficiente para vencer" teremos? Com a falta de eficácia gritante que temos testemunhado nos últimos jogos, este jogo já me está a irritar e o boi de negro ainda nem apitou...

Enfim, temos que ganhar, dê por onde der (cheira-me que vai ser um 1-0 mijado, a acabar com 5 defesas e muito sofrimento). É a nossa sina, não é verdade?


Desconfiança à parte: "SPORTING tu és a minha vida!! Eu sem ti não sei viver!!!"

2 comentários:

  1. Agora, pelos vistos as equipas que jogam assim são "Solidárias"... Ainda estou para perceber este novo conceito...

    ResponderEliminar
  2. Ah, e muito "fiéis à sua identidade"...

    ResponderEliminar