quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Coisas engraçadas que ocorreram recentemente

Numa altura em que o Alzheimer ataca forte o nosso PM, ocorreram coisas interessantes recentemente aqui na paróquia:
Primeiro - A rapaziada reencontrou o caminho dos golos e deu 4 ao Gil Vicente num jogo limpinho, limpinho. Bom jogo do João Mário, a jogar simples e a criar oportunidades para os outros recuperarem o moral e despacharem o Gil sem apelo nem agravo. Deve ter sido a primeira vez que vi o José Mota humilde e conformado, sem ofender ninguém e a queixar-se dos árbitros.
Segundo - O Pinto da Costa foi definitivamente absolvido do caso da fruta, não porque é inocente, mas porque as escutas onde estavam as conversas que provavam os esquemas de corrupção da arbitragem foram declaradas inadmissíveis e sem valor. Excelente justiça desportiva e penal. 
Terceiro - temos novo Seleccionador Nacional. Fernando Santos tem conhecimentos, estatuto e idade para não aturar jogadorzitos com pretensões a estrelas, empresários sedentos de comissões de transferências e dirigentes federativos incompetentes. 
Boa sorte e vamos começar a jogar à bola a sério.

Sexta feira temos derby com o Porto - calma, ninguém perde ou ganha campeonatos nestes jogos. É preciso dar uma boa réplica, tentar dominar o jogo, fazer tudo para marcar e deixar tudo em campo e depois logo se vê. Ganhar é muito bom, mas se não der, ninguém morre agora.  Confiança total na EQUIPA ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário