terça-feira, 29 de julho de 2014

Treinadores e jogadores passam - mas os símbolos ficam (Utrecht)


 À ATENÇÃO DE MARCO SILVA - ISTO É SERVIÇO PÚBLICO
Sendo este o único Blogue que mandou um enviado especial a Utrecht, publicamos agora o RELATÓRIO com uma observação atenta do que se passou...  

"O Eric é um monstro.
Tanaka perfeitamente integrado no grupo, em brincadeiras e boa disposição. Também uns furos acima de todos os outros em termos físicos.
André Martins está bem mais jogador que o João Mário. O que lhe falta em técnica, compensa com entrega e posicionamento em jogo. João Mário ainda algo preso.
Adrien enorme.
Rossel alternativa muito séria a william. William é mais jogador, mas não se pode acomodar. Tem melhor posicionamento mas Rossel parece ter mais disponibilidade para ir aos duelos físicos.
Cédric está cada vez mais completo.
Paulo Oliveira pareceu-me banal (ou então muito nervoso).
Mané vs Carrillo: O peruano é mais jogador! Neste momento defende muito mais que o mané, lê melhor o jogo, corre mais, passa melhor, sobe melhor, etc. O Mané tem muito muito ainda pra crescer. O Carrillo é o que se sabe...
Slavchev pareceu-me um Magrão mas bom. É um bom suplente, nada mais.
Capel igual a si próprio.
Montero vs Tanaka: Montero posiciona-se melhor na fase de construção do jogo e de costas pra baliza. Deixa quase sempre a bola bem jogada e dá dinâmica ao ataque. Tanaka tem mais instinto lá à frente, aparece melhor pra encostar. O japonês também demonstra muito mais confiança que o Montero (que se não se põe a pau, passa de 2ª para 3ª opção)."
Diogo Oliveira

O jogo com o Twente não interessa para nada.... a nós. 
Ao Marco Silva devia interessar para perceber onde é que está a causa daquele curto-circuito colectivo.   

  

Sem comentários:

Enviar um comentário