quarta-feira, 20 de março de 2013

NextGen: TOTTENHAM x SPORTING

Depois da minha ronda diária pelos sites dos jornais desportivos, vi que hoje os juniores do Sporting iam defrontar o Tottenham para os quartos de final da NextGen (tipo Champions dos mai' novos). E pensei cá para mim "epá, hoje por acaso 'tá mesmo a apetecer ver bola".
E lá fui eu.



                         





E no final... De um jogo fantástico, um frio de morrer, prolongamento, Abel expulso, um golo de Fokobo a mais de 40metros da baliza e uma festa dos adeptos do Sporting (MAIS ADEPTOS DO SPORTING DO QUE DO TOTTENHAM)...

Resultado final Tottenham 3 x 5 Sporting (Betinho 7', 18', Semedo 52', Guedes 96', Fokobo 104')


                                        

Não, a minha conclusão não é "Isto devia-se correr com os seniores todos e pôr estes miúdos a jogar!".

Mas temos 5, talvez 6 "meninos" nesta equipa com um talento fora do normal.

Que dia!


jO

2 comentários: