quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Isto só pode ser incompetência dos médicos !!!

Eu já não acredito em tácticas nem em mais nada.
Num jogo em que TODOS sabiam que a vitória era imprescindível, que ter mais garra e empenho que o adversário seria decisivo, assistimos a uma das mais tristes e medíocres exibições de que tenho memória.
Só pode haver um culpado disto tudo e são os químicos.
EU EXIJO que o DEPARTAMENTO CLÍNICO reveja já a medicação que está a ministrar a estes tipos!
Por amor de Deus !!!

3 comentários:

  1. Ainda não há muitos dias gozaram comigo quando referi que o jogo da época era contra o moreirense…não só não me enganei ,como tenho o receio ,que nem esse estejamos em condições de ganhar!

    ResponderEliminar
  2. o importante é que este lugar continua a ser "Um blogue belíssimo, uma família fantástica"...
    quanto ao resto tudo se resolverá!
    os felinos são temperamentais mas não há quem lhes resista...

    ResponderEliminar