segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um indivíduo pequenino

                                                          Moutinho:  

«Já fui do Benfica mas passou-me completamente»
Médio português afirma que agora é adepto do FC Porto.
(Artigo de Evandro Delgado no Sapo Desporto)

João Moutinho confessou que quando era mais novo era benfiquista. O médio português fez estas declarações no Espaço MK2 em Lisboa onde apresentou as suas novas chuteiras. «Já fui do Benfica mas passou-me completamente. Quando era novo, o meu pai era benfiquista e jogou muitos anos no Benfica. Eu e os meus irmãos passamos a torcer pelo Benfica mas depois comecei a fazer as escolhas por mim próprio e apercebi-me que a melhor coisa era mudar», contou o médio.
Se em criança era benfiquista, o internacional português que foi capitão do Sporting afirmou que agora é adepto incondicional dos "dragões".
«Torço pelo FC Porto, vou continuar a ser adepto…. e Bla bla bla – Bla bla bla – Bla bla bla e mais um chorrilho de banalidades dentro da mesma linha.
Certos indivíduos dão razão à velha máxima – mais vale estar calado e passar por burro, do que abrir a boca e tirar as dúvidas todas.
É extraordinário que se tenha uma vida profissional feita no futebol e ao fim de 6 ou 7 anos ainda não perceba nada do que isto é (para além do cheque depositado na conta).
João Moutinho é um bom jogador… mas dificilmente será mais alguma coisa do que isso.  

E  fico à espera de ouvir o outro dizer que é do Trofense desde pequenino. 

Sem comentários:

Enviar um comentário