quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Limite teórico para a Hipocrisia

Não vou fazer qualquer comentário. Vou apenas relembrar que o CD do Sporting emitiu há poucos dias um comunicado onde afirma, entre outras coisas, que não existe justa causa para a realização de uma AG extraordinária.

Aproveito também para relembrar uma entrevista que o "nosso" presidente deu há exactamente 2 meses:

Godinho Lopes está convicto que, não obstante o momento conturbado por que passa o Sporting, voltaria a merecer a preferência dos sócios para a presidência do clube.

«Com certeza», respondeu o líder leonino em declarações à Antena 1, quando desafiado a revelar se acredita na sua recondução em cenário de eleições.

«Não gosto de falar de coisas que não dependem de mim, mas dos sócios. Quem vai decidir nas próximas eleições não sou eu, são os sócios do Sporting. Agora, os sócios sabem que trabalho no Sporting a servir o Sporting e não a mim, sabem que não só venho todos os dias para aqui, como tenho capacidade para fazer aquilo que faço. Já o demonstrei», frisou, fazendo questão de lembrar: «Não é por acaso que saí de umas eleições turbulentas com perto de 36 por cento e tenho ganho as Assembleias todas. Significa que há um acreditar». "

in ABola - 24/10/2012

Recorrendo a um dicionário da PortoEditora encontramos:

hipocrisia - fingimento de qualidades, princípios, ideias ou sentimentos que não se possuem, falsidade
(Do grego hypokrisía, «dissimulação»)

no comment needed

EDIT: Uma resposta à altura (http://darrumoaosporting.wordpress.com/2013/01/24/em-defesa-dos-socios/)

Sem comentários:

Enviar um comentário