segunda-feira, 4 de março de 2013

Gente fina é outra coisa...


De acordo com várias testemunhas, uma troca de insultos entre Paulo de Abreu, antigo dirigente do Sporting, e Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, quase chegou à esfera do confronto físico.  
Tudo terá começado quando Paulo de Abreu contestou a expulsão de Rojo, aos 78' minutos de jogo, e a poucos metros de Pinto da Costa afirmou: «Com este sistema e estas arbitragens não vamos a lado nenhum», ao que dirigente portista terá respondido: «Você está a dizer isto aqui, mas se fosse lá no Porto não dizia nada. A si já o conheço de ginjeira».
O antigo dirigente do Sporting reagiu mal às afirmações de Pinto da Costa e terá dito que «Se quiser, lá fora digo-lhe tudo. É natural que me conheça, já uma vez lhe chamei palhaço». 
E com esta acusação, instalou-se uma grande confusão na tribuna presidencial do Sporting com Reinaldo Teles a reagir às palavras de Paulo de Abreu e Godinho Lopes a ter de intervir para segurar o dirigente portista. 
Os ânimos acalmaram com a saída dos dirigentes portistas e Paulo de Abreu já admitiu que se terá excedido nas palavras na tribuna de honra.



Conclusão - estão bem uns para os outros.

Um dia teremos gente competente e civilizada à frente do clube. Para dar umas gargalhadas, ainda vamos ter saudades destes artistas.


1 comentário:

  1. O que vale é que Portugal ainda é uma terra de cavalheiros...

    No fundo, malta que não entra no campo do desagradável...

    ResponderEliminar