terça-feira, 19 de março de 2013

Aí pode, pode!

E então depois de uma década horribilis, de um ano surrealista, de um deserto total de alegrias, ainda se pode cair mais?

Ai pode, pode!

Basta ver o debate dos três estarolas que nos sobram como solução de gestão.
Entre os três dificilmente se encontra algum com dinheiro para pagar o jantar.

Não vai haver dinheiro para pagar Março, e estão a discutir a construção do pavilhão João Rocha.

Vou dormir, já me convenci que isto afinal não é um pesadelo.

2 comentários:

  1. Nao acompanhei o debate todo mas grande parte. Tambem fiquei com a sensacao que ninguem sabe muito bem naquilo que se esta a meter ou como vai sair dda situacao actual.

    Completamente elucidativo foi, para mim, o minuto e meio final de declaracao.

    Severino, com discurso e tom de quem esta prestes a pagar uma rodada na tasca, fala de um sporting e de uma realidade nacional que diz conhecer melhor que ninguem. Continua sem me convencer minimamente. Viva o Sporting!

    Couceiro, nervoso, engasgado, constantemente a consultar a sua cabula como se estivesse numa apresentacao de um trabalho de liceu. Viva o Sporting!

    Carvalho, sem grandes entusiasmo, mas com oratoria segura, tocou nos pontos certos e no ritmo certo. Leiam o programa, vao votar, votem em mim, votem em todos os orgaos sociais da minha lista, precisamos de uniao. Viva o Sporting!


    (No fim, a sondagem mostrou que Couceiro vai a frente... Parece-me que a esposa vai ter uma conta de telefone jeitosa para pagar.)

    ResponderEliminar
  2. O Severino tem como principal projecto ser convidado por um dos outros para um lugarzinho qualquer no clube, e tem como curriculum conhecer algumas pessoas e ter encontrado um bancário no outro dia no corredor.

    O Couceiro... Será mesmo possível que José Peyroteo Couceiro não tenha qualquer apoio e tenha avançado para isto que é muito maior do que as suas habilitações (razoáveis para director desportivo) e agora se tenha arrependido da aventura??? Foi a ideia que deu, quando a meio disse que todos temos de nos unir à volta de quem ganhar... Discurso de derrotado ou de arrependido.

    O Bruno... É mesmo só o Bruno, certo? Um rapaz jeitoso com ares de tecnocrata e que ambiciona fazer férias num sítio exótico... Fala de 15 milhões como se para ele fosse imenso, dá para uma semana. Tem jeito para o discurso, do projecto o melhor que ouvi foi há uns dias na TSF dizer que é preciso um presidente que fale grosso e dê murros na mesa. Ah, claro, para além da brilhante ideia de ter um médio medíocre como responsável pelo futebol.

    E no entanto parece (ainda) mau demais para ser verdade.
    Esperam-se revelações surpreendentes amanhã.
    Ou não.

    ResponderEliminar