Assim dá gosto ver a equipa jogar...
A primeira parte foi difícil, com o Setúbal a fazer pressão muito alta, logo desde o momento em que o Sporting começava a construir o seu jogo e resolveu-se com uma oferta na desmarcação de Montero feita por um atraso disparatado ao guarda-redes da equipa visitante.
Montero marcou com muita classe, numa finta simples que deixou a baliza à sua mercê.
Na 2ª parte o resultado foi crescendo mostrando uma equipa que joga de forma empenhada e solidária, dando margem para que o talento individual venha ao de cima, sem stress nem pontapé para a frente como na época passada.
Notas positivas: Montero, 9 golos, sempre a marcar e a dar jogo aos companheiros para criarem jogadas de perigo - Piris, uma boa estreia a integrar-se no ataque sem pôr em causa a missão de defender - Adrien e Carrillo, a jogarem bem e a merecerem o prémio do golo marcado - William Carvalho, um jogador enorme a encher o meio-campo, a marcar os adversários e a dar sempre a bola na direcção certa pronta para jogar - a defesa e Patrício, atentos e sem sustos e Carlos Mané, uma estreia num dia em que não se podia exigir melhor ambiente para atingir a equipa principal.
Nota negativa: um penalti duvidoso a favor do Sporting, escusado e típico neste árbitro que insiste em inventar. Enfim, esperemos que não venha a fazer falta no próximo jogo...
Sem comentários:
Enviar um comentário