SPORTING - 3 Fiorentina - 0
Correu de feição o último teste do Sporting. Estádio bem composto muito graças a uma curva sul unida, que confere ao espectáculo um ambiente único.
Muito boa primeira parte da equipa, com pressão alta, velocidade sobre a bola e facilidade em chegar a terrenos de finalização.
Segunda parte mais calma, onde se viu um sangue frio e capacidade de concretização muito estranhas a esta equipa nos últimos anos.
Os apontamentos individuais irão para a obra d'arte assinada pelo Montero, um remate a 30 metros da baliza que entra no canto superior direito, sem qualquer hipótese de defesa; para a exibição de mais uma pérola da nossa formação, Rúben Semedo. Central rápido e forte, nunca inventou e resolveu quase sempre bem. Magrão e Maurício começam a mostrar o porquê da sua contratação. Jefferson será dono e senhor da esquerda da defesa. Slimani pode vir a acrescentar algo mais ao ataque e a tornar a luta pela titularidade bem mais interessante. Wilson mostra tudo o que ganhou com os empréstimos a equipas mais pequenas, e aparece como um jogador frio, rápido e bastante atrevido, rubricando ontem uma das melhores exibições da noite.
E se uma imagem diz mais que mil palavras, os vídeos que vos deixo resumem na perfeição a noite de ontem.
PS: Uma palavra para os nossos amigos Viola. "Amici per siempre"
PPS: Outra palavra para os não tão amigos comentadores da SIC... Quem estava com atenção ao relato, se calhar reparou que foram precisos apenas 20 segundos(!!!) de jogo até haver uma referência ao benfica... num jogo Sporting vs Fiorentina...
SL
Sem comentários:
Enviar um comentário