Gostei (muito) de ver:
O SCP a ganhar o jogo com uma cabeçada de um livre de canto – esta era a forma típica de perder jogos na 1ª parte da época.
Rinaudo a encher e preencher o campo, a recuperar bolas e a passá-las bem, com sentido posicional mais apurado que ajuda a fechar os espaços aos atacantes adversários. Na fase em que lhes deram um pouco mais de espaço para pensarem e executarem, marcaram um golo. Fito Rinaudo tem pinta de capitão.
Capel a arriscar mais no remate, a correr kms em zig-zag, a marcar golos. Dá gosto ver.
Bruma, a fazer o papel de extremo como era tradição no Sporting e já não se via há algum tempo, com mobilidade e sem se confinar à lateral, com capacidade de inventar e ultrapassar os adversários para meter a bola na área, perseguindo um golo que já merecia. Quando os centros começarem a entrar, vai ser um jogador temível, seja em que campo for.
As substituições bem feitas, para refrescar as zonas e posições que apresentavam défice físico ou de inspiração. Melhor Viola que Labyad mas ambos com vontade e ânimo para ajudar a recuperar a vantagem no marcador. Schaars é bom jogador, só precisa de readquirir ritmo e confiança.
Um público maravilhoso, 30.000 vozes cheias de fé e vontade para ajudar esta equipa a crescer e tornar-se grande.
Agora nesta 2ª feira só falta mesmo o Marítimo empatar em casa.
Foi um grande jogo, com emoção, incerteza e no final uma grande vitoria. Obrigado ao Tio Nando pelo convite para ver esta vitoria ao vivo.
ResponderEliminar