Podia ter sido pior. Podíamos não ter começado a ganhar. Podíamos não ter dominado o início do jogo como dominámos. Podiámos ter levado mais do que 3.
Mas levámos 3. Não levámos mais porque o S. Patrício lá fez o seu trabalho. Continuamos a ter falhas catastróficas a níveis tácticos e técnicos que o Franky ainda não corrigiu, e a condição física dos jogadores não os permitiu manter uma intensidade elevada durante o jogo inteiro.
No início do jogo, foram distribuídas bandeirinhas verdes e brancas (umas verdes e outras brancas) pela bancada da Juve Leo, quase a celebrar o seu regresso. Pareceu-me que abanaram as brancas com especial alegria, mas eu não concordo com eles. Ainda acredito que é este Vercauteren que vai pôr os rapazes na linha, não sei é ainda quando.
Sei é que o dia de amanhã vai ser difícil. Mas vou conseguir andar de cabeça erguida e enfrentar esses bullies desta vida a que se chamam benfiquistas. Pode ser que um dia isto passe e depois é a vez deles de se sentirem mal com o estado a que as coisas chegaram. Agora é altura de engolir o orgulho e sobreviver ao dia de amanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário