Bruma: «Sporting é a minha casa»
PARTIU PARA A TURQUIA MAS PROMETE VOLTAR
"Estou muito satisfeito com o que me arranjaram. Agora tudo começa de novo e vamos seguir em frente. Vou sentir saudades porque o Sporting é a minha casa. Tenho a dizer aos adeptos e sócios que isto é uma passagem e que estarei de volta", referiu o jovem antes de embarcar.
O Sporting (ou melhor, a Direcção e o Presidente) vendeu por 20 milhões dois jogadores que não eram titulares na 1ª equipa e que (mais importante) não queriam jogar no Sporting.
Tiago Ilori não quis renovar, aceitando a proposta que o Sporting lhe apresentou e nunca escondeu que havia negociações com clubes estrangeiros, nomeadamente o Liverpool.
Mas o Sr. Armindo Tué Na Bangna não se limitou a recusar a proposta. Inventou argumentos para anular um contrato que lhe dava de comer e um sítio onde dormir há 6 anos e que os seus tutores e representantes aceitaram. E desapareceu para parte incerta até os abutres que voam à sua volta arranjarem uma solução onde possam meter a unha generosamente.
Esta é só a minha opinião pessoal... O Sr. Armindo Na Bangna cuspiu no prato e fugiu de casa. Para mim não há mais lugar para ele, nem que apareça daqui a 10 anos numa noite de nevoeiro (ou numa manhã de bruma) todo barrado de manteiga de ouro.
Sem comentários:
Enviar um comentário