Esta fase da pré-época é das mais interessantes no que toca ao comportamento dos agentes desportivos.
Entre os mais desesperados contam-se os jornalistas desportivos e os agentes dos jogadores.
Os primeiros confabulam “notícias” para encher as páginas dos jornais e os segundos aproveitam todas as oportunidades para valorizar os seus “activos” e sacar comissões.
A maioria das notícias são pura especulação e invenções oriundas sempre de “fontes próximas”, com dezenas de entradas e dispensas, quase todas na fronteira da adivinhação.
Ontem era o regresso do Agostinho Cá, depois a do Mário Felgueiras e a saída do Capel ou a do Adrien… e o Bruma quer sair e o Bruma afinal quer ficar.
O baixo nível deste “jornalismo” percebe-se quando se lê n`a Bola que o guarda-redes Mário Felgueiras está próximo de regressar ao Sporting, onde fez a formação e no Record se lê que Mário Felgueiras está cada vez mais longe do mesmo Sporting onde fez a formação. E que o agente do jogador confessa que nunca foi abordado para o efeito, mas que se fosse (!) iria estudar a proposta...
Presidente Bruno de Carvalho, há que manter um “relaxed, calm and assertive state of mind” em relação a esta tropa. Há que seguir os ensinamentos de Cesar Milan:
5 Tips for Calming a Hyperactive Dog
Hyperactivity is a problem with many possible causes and solutions. Here are some simple techniques you can try at home to work to calm your dog:
Ignore the behaviour! Dogs seek attention from you. By paying them that attention during hyperactive outbursts, you’re reinforcing the very behaviour that you're trying to eliminate.
The next time your dog is jumping or nipping at you in an overexcited way, try NO TOUCH, NO TALK, NO EYE CONTACT and You might be surprised how quickly the dog settles down.
Sem comentários:
Enviar um comentário