domingo, 11 de novembro de 2012

A vitória

Foi uma excelente vitória. Esforçada e merecida.

Patrício: imperial. Mas porque é que treinam tanto a reposição de bolas directamente para fora???

Eric: temos lateral! Calmo, decidido,secou o Alan que na segunda parte teve de ir pregar para a outra freguesia. E quando foi a última vez que vimos um estreante a assumir a marcação de livres?

Rojo: vai fazer-se um bom central, tem sangue na guelra.

Xandão: joga melhor de turbante.

Insua: fraco na primeira parte, na segunda apanhou o Alan e perdeu-se. Só no ataque melhorou um pouco mas anda longe dos bons remates que sabe fazer.

Elias: finalmente percebi para que serve! Afinal aquilo do box-to-box era mesmo a sério!

Schaars: com um bom Elias ao lado parece mais apagado. Se calhar para a próxima metia o Rinaudo e não nos sufocavam tanto na segunda parte.

Carrillo: gosto muito do miúdo, que mesmo sabendo que se mete em apuros quando vai para cima dos adversários, não hesita e faz sempre o que lhe parece bem. O grande sonho dele é ficar cercado pelos onze dos outros, e fazer um passe de morte para um companheiro desmarcado. Espera sempre mais um adversário para resolver a jogada. Isso dá uma percentagem de sucesso baixa, mas quando resulta é lindo!

Pranjic: curto para quem está só a fazer uma perninha no lugar do Izmailov. Devia passar uns dias na equipa B a ver se aprende.

Capel: extraordinária segunda parte, merecia o golo! É leão desde pequenino, sempre o que mais vibra com os sócios, o único que se lembra de correr o campo todo para dar a camisola.

Volkswagen: bom jogo, golo à Van Basten, a ver se não se esquece. Excelente entrevista no fim do jogo.

Regressámos ao 4-2-4 que tão bem provou nos anos 80. Por mim, é continuar!




1 comentário: